Pintura


TRATAMENTO ESPECIALIZADO PARA SUA PEÇA DE COURO
Os artigos de couro devem ser tratados (lavados ou higienizados) em banhos à água, a seco ou em operação manual sobre bancada. Conforme simbologia definida pela NBR 15106. Depois uma temporada de uso ou quando submetido a situações de risco, uma jaqueta de couro por exemplo, deve passar por um tratamento de limpeza, conservação ou up grading geral para remoção de manchas. Definitivamente todo artigo de couro, quando levado em banhos ou aos processos de manutenção, perde produtos não fixados e algumas propriedades adquiridas durante as etapas de fabricação. Essas perdas podem ser insignificantes ou comprometer seriamente o acabamento do couro. As perdas mais comuns são dos produtos aplicados na etapa de acabamento final AF1 e – AF2.

PINTURA
O padrão de qualidade da CRC Couro começa na recepção dos serviços. Cada peça é analisada considerando-se sua matéria prima, tipo de acabamento do couro, seu estado de conservação e qual tipo de pintura a peça poderá receber

O trabalho de pintura envolve a remoção completa do acabamento original aplicado ao couro para que na sequência seja feita a sua reposição na cor original ou em outra, que atenda as suas expectativas, mas sempre dentro dos limites técnicos que a peça possibilite executar.

Após esta análise prévia a nossa equipe pode personalizar sandálias, sapatos, jaquetas, bolsas para todas as ocasiões. Em qualquer peça fazemos tons iguais à amostras de um tecido ou pintamos sua bolsa na cor que você definir. E mais: tons metalizados e perolados (ouro, ouro velho, prata, prata velho, cobre, etc). Serviços especiais para noivas, madrinhas e debutantes, peças de acervos cenográficos, produção de moda, etc.

Você também pode programar a sua visita para acompanhar o trabalho de preparar as cores e o tom da sua bolsa lado do nosso especialista.

Entre em Contato


A CRC tem mais de 20 anos de atuação no mercado de tratamento de roupas, acessórios e artigos finos de couro a CRC Couro se destaca oferecendo soluções exclusivas para um público cada vez mais exigente.
Será um prazer atendê-lo.

Endereço Av. Quarto Centenário, 1524
Ibirapuera, São Paulo, SP
04512-010
Telefone +55 11 3044-5474
+55 11 99783-8437
Horário De Segunda a Sexta
Das 9h às 18h

Sábados
Das 9h às 13h
Email equipe@crccouro.com.br
CRC - Centro do Couro / Recuperação, pintura, limpeza, lavagem / Bolsas, Casacos, Sapatos
WhatsApp Fale Conosco por Whatsapp
CRC Couro